sábado, 15 de julho de 2017

Quem disse?

Quem disse que a gente aprendeu amar?! Não entendi ainda quem, só sei que essa overdose desenfreada de declarações são muitas vezes controversas a ações. Parem! Observem mais um pouco e tentem entender o que realmente o amor, sem se desesperar ao perceber que não sabe amar ninguém. Sinto isso neste instante e parece que muito tempo tentei fugir do meu grande e lindo amor, que parece hipócrita, mas sou eu mesma. Me xinguei, briguei, me confundi, ri em cair em mim e quando parecia falar do mundo, era em mim mesma que estava desacreditando. Me recuperei, esforcei, descansei, talvez agora esteja percebendo um pouco mais o quão sou incrível e o quanto posso fazer por mim e pelos outros. Outros que também são meus, meus queridos amigos, irmãos, companheiros que podem mudar e melhorar o mundo. Eu posso mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário