sábado, 15 de julho de 2017

Mãe

Tantas palavras e mãos
E mães e palavras
Tão poucos faladas
Resumidas no Te amo.

E amo
E tantas coisas mais...

Falando sério, queria está agora abraçada contigo. Te amo e seria mentira dizer que outra pessoa poderia tomar o seu lugar, pois sinceramente não há. O seu cuidado é tão desigual, mas as vezes me sufoca. O seu jeito de me proteger é tão lindo, mas as vezes passa da conta. Queria seu amor e aceitação independente de qualquer coisa, porque te aceito assim e assim também te amo. Queria seu cuidado sem jogar na minha cara todos os conselhos dados, pois eu lembro de todos eles. Te amo e tenho tanto de ti, te amo e nesse exato momento não queria nada além de poder te sentir. E choro, choro pelos segundos perdidos ao seu lado, segundos desperdiçados e que arrependimentos teremos quando não estivermos mais lado a lado. Choro, porque dentro de todas as situações de desespero o seu abraço foi sempre o mais confortante, aquele que me levantava e dizia para seguir. E segui, segui e a minha luta é pelo seu exemplo, minha mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário