sábado, 15 de julho de 2017

E não mudou...

Sabe o que me mata,
Sua frieza, não ouvi seu boa noite
Não poder te acordar com um telefone
Essa distância, essa sensação do desconhecido.
E sinto tanto, como nunca senti antes
E nunca doeu tanto, e me pergunto porque justamente agora,
agora que estávamos no nosso melhor momento
Nos amando como nunca, nos doando como nunca.
Queria poder gritar e isso também me DOÍ tanto, pois o meu choro reprimido
Me mata cada vez mais e aos pouquinhos
Não consigo dormir, penso em VOCÊ a cada instante e sofro por parcelas
Sinto por inteiro e me perco no pensar
Queria mesmo era rebubinar, voltar a fita
E não precisar passar por isso.
Algo insignificante estragou o que de mais importante tenho agora em minha vida, 
e não precisava passar por isso para ter essa certeza.
O nosso amor da sentido a tantas coisas
Sabor e cor ao mundo tão nosso
Oh meu amor, não sei como será daqui para frente, mas meu amor, 
esse não mudará em nenhum instante por ti.
Não mudará, nunca mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário