quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Maluquisse

A muito sem escrever,já me vejo sem muita prática...


Loucura é não amar, sentimento ardente e perturbador, como ouvir um rock metal ao mastigar uma pimenta, intrigante ñ?! - Intrigante mesmo é vivência-lo.
Ao falar de amor logo vem a pergunta: Amor só existe um? - Sempre estive certa que sim, mas hoje não me vejo mais no lugar de julgar sobre os existentes amores. Há pessoas que amam a todos que se relacionam, outras acham que amam, outras acham que estão sendo amadas... E por aí vai, mas na verdade ninguém nunca parou para se perguntar, ou se parou, deveria se perguntar sempre: Qual o amor mais importante? Eu como uma maluca de tanto pensar, responderia; melhor, perguntaria: E só existe um amor mais importante? (risos)... Não me contenho ao riso!

Amor de Deus e Amor Próprio, os grandes amores da minha vida... Os que nunca me farão chorar ao partir, afinal se cuidar bem deles, morreram comigo. Amores esses que me levantam a auto-estima, me trazem tranquilidade e convicção. Amores que não posso abandonar deixar que as dúvidas, , briguinhas, interfiram nossa relação... Amores em que me seguro quando tudo parece estagnar.

- Se procura em um amor, fidelidade, sinceridade, atenção, cuidado, carinho, tranquilidade, cumplicidade. Tudo isso eu tenho com esses dois, restando os outros amores para me completar!
Oh! o amor, complexo ñ?! Mas lindo de se ver e viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário