sábado, 27 de junho de 2009

Quero aprender a cozinhar!

Sozinha em meu quarto me sinto triste, mas não estou triste, só me sinto inconformada com a minha monotonia e fragilidade de ver as coisas e não fazer nada para mudar o seu curso.

Temos nas mãos o poder de transformar as nossas vidas, mas o que fazemos? – Nada.
Pelo menos eu não tenho feito nada pela minha. Vida sem sal e cominho, que ninguém quer experimentar. Estamos acostumados com o sabor, mas não arriscamos fazer um novo tempero.
Isso, NOVO TEMPERO, o que a mistura da minha vida está precisando... mas como criar um novo tempero se não sou cozinheira?!
- Preciso mesmo é de uma receita!

Um comentário:

  1. Existe uma cozinheira dentro de vc sabia?
    Talvez ela esteja esquecidinha ai, mas ela existe...
    É especial...
    Eu a conheço..ela é fantástica..
    Ela consegue fazer a vida das pessoas ao redor mt melhor...
    Ela me faz bem, me faz sorrir..
    Ela tem a receita principal, que é ser feliz e principalmente compartilhar essa felicidade com os outros...
    Essa cozinheira q existe dentro de vc amiga,
    é uma das pessoas mais imortantes que eu tenho na minha vida...
    A receita dela é única..
    É linda
    É amiga
    É irmã
    Vc nao precisa de mais nd
    Pq a sua receita foi papai do céu que fez
    E ele fez com mt carinho , pra ter nascido um ser tão especial como vc!
    Te amo desse jeito que vc é minha amiga!!
    Beijos no coração!

    P.S Nao repare a escrita...foi de inesperado! rsrs

    ^^

    ResponderExcluir